Mídias Sociais

Destaque

Gerente do tráfico da comunidade Estradinha, em Cabo Frio, é preso pelo GAT

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Com ele foram apreendidos uma carga de maconha, cocaína , crack e lança-perfume, além de rádios, um celular, R$ 37 e dois cadernos do tráfico.

Um homem de 23 anos, apontado como gerente do tráfico de drogas na comunidade Estradinha, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, foi capturado na noite deste sábado (30). A prisão ocorreu durante um patrulhamento realizado pelas equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar.

De acordo com a PM, ao incursionarem a Rua Das Crianças, militares avistaram o suspeito, conhecido como "TH", fugindo com uma mochila nas costas e efetuaram um cerco tático, conseguindo o deter. Com ele foram apreendidos 170 buchas de maconha, 220 pinos de cocaína, 60 pedras de crack ,17 frascos de lança-perfume, dois rádios transmissores , um aparelho celular, R$ 37 em espécie e dois cadernos de anotação do tráfico.

TH foi levado para a 126a Delegacia Policial de Cabo Frio (126a DP), onde foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele em aberto por tráfico de drogas. Ainda segundo a PM, o envolvido já possuí diversas anotações criminais pela prática do mesmo delito.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana