Mídias Sociais

Destaque

Casal é preso com arma, drogas e material do tráfico em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Parte do material apreendido foi encontrado em um ferro velho e outra parte na casa dos suspeitos.

Um casal foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (29), no bairro Gelson Apicelo, em Rio das Ostras. A ação foi deflagrada pela Polícia Militar (PM), após denúncias anônimas relatando que um homem armado pertencente a uma facção criminosa estaria na Rua João Miranda.
Segundo a PM, ao avistar a viatura, o homem correu e se escondeu em um ferro velho, sendo abordado e revistado.

Durante buscas no local, o suspeito confessou que havia escondido uma pistola Taurus PT 809 calibre 9mm com 17 munições na casa dentro do ferro velho. Ao ser indagado pelos militares sobre a origem da pistola, o suspeito confirmou que estaria armado pois pertencia a uma facção e estaria residindo dois dias em Rio das Ostras, informando onde era sua residência.

Durante incursão à casa do suspeito. Após buscas no interior do imóvel, foi encontrado em um dos quartos, um carregador de pistola com oito munições , 44 papelotes de cocaína, um rádio portátil com carregador e um caderno com anotações do tráfico. Os envolvidos foram conduzidos até a 128a Delegacia Policial de Rio das Ostras (128a DP), onde permaneceram presos aguardando transferência para o sistema penitenciário

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana