Mídias Sociais

Destaque

Funcionário que planejou roubo à empresa Souza Cruz é preso junto com comparsa, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (2), em Macaé, Evandro Jesus da Silva e Patrick Hudson Maciel Ferreira da Silva, pelo crime de roubo. A ação foi deflagrada pela equipe coordenada pelo delegado titular da 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), Dr. Filipi Poeys, e pelo delegado assistente, Dr. Victor de Azevedo Evandro, que receberam a informação de um roubo ocorrido na empresa Souza Cruz, em Macaé. O fato foi comunicado por Evandro, funcionário da Fadel Transportes, prestadora de serviço da empresa Souza Cruz.

Após análise das imagens cedidas pela empresa, o delegado de plantão, Dr. Victor de Azevedo Moreira e o policial Noob João da Cruz, chefe do Setor de Roubos da 123ª DP, perceberam que o funcionário entrava em contradição e ao indagá-lo acabou confessando que planejou a subtração da quantia de dinheiro da empresa Souza Cruz, juntamente com outros dois comparsas, Patrick Hudson Maciel Ferreira da Silva, também funcionário da Fadel, da Unidade Duque de Caxias e outro comparsa, que não sabia a identificação.

Em sede policial, Patrick confessou ter praticado o crime e informou que escondeu o dinheiro subtraído na casa de parentes em uma comunidade em Nova Iguaçu. Após contato com familiares dele foi recuperada a quantia subtraída, totalizando R$ 12.211,00 reais, além do telefone celular que foi apreendido pelos agentes.

O terceiro indivíduo que participou do roubo já foi identificado. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.

Mais lidas da semana