Mídias Sociais

Polícia

Funcionário da COMSERCAF morre após ser atropelado por caminhão em Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Um funcionário da COMSERCAF identificado como Genildo Roque Pereira, de 43 anos, acabou morrendo após ser atropelado por um caminhão, no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio.

Segundo as primeiras informações, a vítima estava de bicicleta indo em direção a sua residência após encerrar o expediente na COMSERCAF, quando foi atingido por um caminhão, que fui sem prestar socorro, inclusive, abandonando o veículo no local. Genildo chegou a ser socorrido e levado para o Hospital São José Operário, em São Cristóvão, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a COMSERCAF lamentou a morte do funcionário e pediu para que o crime seja investigado.

"A Comsercaf informa que o funcionário Genildo Roque Pereira, de 43 anos, foi atropelado por um caminhão, no bairro Estradinha, quando seguia para sua residência de bicicleta após o trabalho. O motorista do veículo, segundo testemunhas do local, não prestou socorro. A vítima foi encaminhada para o Hospital São José Operário, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A autarquia lamenta profundamente o ocorrido e informa que irá prestar toda assistência à família do colaborador, assim como espera que as condições do acidente sejam devidamente esclarecidas pelas autoridades competentes", diz a nota.

Mais lidas da semana