Mídias Sociais

Destaque

Família de Araruama é sequestrada em Maricá; assaltantes obrigaram vítimas a realizarem transferências bancárias de mais de R$ 50 mil

Publicado

em

 

Uma família de Araruama, na Região dos Lagos, foi vítima de um sequestro relâmpago em Maricá, na manhã desta terça-feira (20), quando seguiam para a região Metropolitana em um automóvel Toyota Hillux. O crime aconteceu quando pai, mãe, filha e genro estavam a caminho de Niterói.

Um grupo de quatro criminosos, a bordo de um carro Toyota Corolla se aproximou do veículo da família e anunciou o sequestro, levando a filha e o marido dela.  A família conta que os assaltantes os obrigaram a realizarem saques e transferências bancárias, num valor de mais de R$50 mil. Além disso, o veículo utilizado pelos araruamenses também foi levado pelos elementos.

"Um dos criminosos estava armado e nos ameaçava toda vez que a transferência falhava. Eles chegaram a colocar um projetil na minha mão e do meu marido e disseram que aquilo ali era a nossa vida", relata a jovem. O homem ainda chegou a ser agredido com uma coronhada.

O caso foi registrado na 74ª Delegacia Policial (74ª DP), em Alcântara. O crime durou cerca de uma hora e a família foi deixada no bairro Monjolos, em São Gonçalo. O caso segue sob investigação e, até o momento, ninguém foi preso.

Foto: Vitor Soares.

Mais lidas da semana