Mídias Sociais

Destaque

Estudante sofre sequestro relâmpago a caminho da faculdade na Praia Campista, em Macaé

Publicado

em

 

Um estudante de uma faculdade particular na Praia Campista, em Macaé, foi vítima de um sequestro relâmpago no início da noite desta quinta-feira (2). Segundo a mulher, ela estava a caminho da instituição de ensino quando o crime aconteceu.

 

Por volta das 18h40, a vítima estacionou o veículo, um Ford Ka de cor prata, na Rua dos Advogados, no Alto dos Cajueiros, em frente a uma concessionária de motocicletas. Ao sair um carro, um outro automóvel parou logo na traseira e um homem desembarcou. O elemento se aproximou da mulher e anunciou o sequestro.

 

À polícia, a vítima contou que o criminoso estava com uma arma de fogo e exigiu que ela retornasse para o próprio carro. A mulher obedeceu a ordem dada pelo bandido, que assumiu a direção. Conforme a Polícia Civil, vítima e assaltante seguiram em direção ao centro, pela Avenida Rui Barbosa. O homem dizia para a estudante que ela iria sacar todo o valor que tivesse em conta e ela "avisou que não tinha muito dinheiro.

 

O autor disse que queria pelo menos R$ 2 mil". O elemento parou com o veículo em frente a uma drogaria e ordenou que a mulher efetuasse o saque. Em seguida o criminoso continuou percorrendo pela cidade, até que abandonou a vítima próximo ao Aeroporto e fugiu com o carro.

 

Ainda de acordo com a estudante, o sequestrador era alto, pardo e magro, com um pouco de barba. Ele utilizava um boné de cor escura e casaco camuflado. A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP) e ninguém foi preso.

Mais lidas da semana