Luciana Rodriguez de Souza, de 30 anos, foi morta com golpes de facas e pedradas. Ela havia saído de casa na última sexta-feira (18) para ir ao salão
Bertha Muniz
Terminou de maneira trágica a história de uma mulher que estava desaparecida desde a última sexta-feira (18), em Macaé. Luciana Rodriguez de Souza, de 30 anos, foi encontrada morta na tarde de ontem (20), na Estrada do Córrego da Pedra, no bairro Virgem Santa. O corpo foi localizado por populares, que acionaram a Polícia Militar (PM) por volta das 17h. Segundo a PM, a vítima foi encontrada em uma área deserta, no fim de uma fazenda, com graves ferimentos na região da barriga provocados por facadas, além de marcas de pedradas no crânio.
Luciana havia saído de casa, na Barra de Macaé, para ir ao salão na tarde de sexta-feira (18) e não retornou. A família acionou a polícia na noite do mesmo dia e iniciou uma corrente para encontrar a jovem através de postagens no Facebook. Nas redes sociais, várias pessoas lamentavam a morte de Luciana, que deixou dois filhos, e questionavam a atitude violenta que tirou a vida dela. A Polícia Civil investiga o caso e está atrás de pistas que possam identificar a autoria do crime. Até o momento, ninguém foi preso. O velório de Luciana está sendo realizado no Sambão, na Barra de Macaé. O corpo será enterrado no Cemitério de Córrego do Ouro.