Mídias Sociais

Destaque

Em operação conjunta com a Polícia Civil, PM apreende grande quantidade de droga em Araruama

Publicado

em

 

Em Cabo Frio, uma mulher de 30 anos foi presa depois que a PM encontrou na residência, 1.320 pinos de cocaína , 3,5 kg de cocaína pura e tabletes de maconha.

 

Em uma operação conjunta com a Polícia Civil, a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de droga em Araruama, na Região dos Lagos. A ação foi no início da noite dessa quinta-feira (18) na Rua Nevada, na localidade conhecida como Condomínio 2, em um terreno baldio.

Os policiais receberam a informação de que traficantes estavam comercializando e endolando droga na localidade. Ao entrarem na localidade, os policiais encontraram, enterrados em tonéis espalhados pelo terreno,  2 mil quilos de pasta base de cocaína, 1 mil quilos de maconha tablete, 1.200 pinos de cocaína, 46 buchas de maconha e 10 mil pinos vazios. Ninguém foi preso. Todo material apreendido foi apresentado à 118ª Delegacia de Polícia de Araruama.

Cabo Frio

Em Cabo Frio, no bairro Jardim Caiçara, uma mulher foi presa pela PM por tráfico de drogas. A PM recebeu informações de um homem, conhecido como Pará, estaria guardando na residência onde mora, farta quantidade de droga endolada e para endolação, além de uma pistola calibre 9 mm e munição.

Policiais militares se deslocaram à residência, que fica na Rua Noruega, e encontraram Alessandra da Silva Moreira e apreenderam  uma pistola com seis munições intactas, 1.320 pinos de cocaína, 3,5 quilos de cocaína pura, 30 tabletes de maconha, 3 mil tubos para endolação e dois cadernos com anotações do tráfico de drogas, além de duas balanças de precisão, usadas para pesagem da droga.

Questionada pelos policiais, Alessandra disse desconhecer o envolvimento do marido, “Pará, com o tráfico na localidade. Ele não estava na residência.

Alessandra foi conduzida à 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio, onde foi autuada por porte de arma de uso restrito e por tráfico de drogas.

Daniela Bairros

Crédito: Divulgação/PM

 

 

 

 

 

 

Mais lidas da semana