Mídias Sociais

Destaque

Em menos de três horas, duas tentativas de homicídio são registradas em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Crimes ocorreram na Ajuda de Baixo e na Nova Holanda. Vítimas estão internadas no HPM. 

Dois homens sofreram tentativas de homicídio nesta terça-feira (23), em Macaé.  Segundo a Polícia Militar (PM), os dois crimes ocorreram em menos de três horas na comunidade Nova Holanda e no bairro Ajuda de Baixo.

No primeiro crime, um homem foi alvejado durante um tiroteio na Rua 7, na Ajuda de Baixo. Segundo testemunhas, um grupo armado teria saído do Bosque Azul em direção ao local onde foram efetuados os disparos. A vítima, identificada como Marlone Lima, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Público Municipal (HPM), onde passou por cirurgia.

Na mesma unidade de saúde, está internado Adivan Lima de Aguiar, baleado por volta das 19h30 desta terça (23), depois de ser confundido com um membro de uma facção rival ao ir visitar um amigo na Rua Medeiros, na Nova Holanda. Segundo a PM, ele foi levado por supostos traficantes para o interior da comunidade, e ao perceber que seria morto, foi alvejado nas costas por um disparo, pulou no Rio Macaé e nadou até outra margem.

O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. Foram realizadas buscas, mas até o momento ninguém foi preso. O caso foi registrado na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde dois inquéritos foram instaurados para apurar os crimes. Até o momento não há pistas sobre as autorias de motivações das ações criminosas.

 

 


 

Mais lidas do mês