Mídias Sociais

Cidades

Prefeito de Macaé decide retornar atividade do Terminal Central e realizar a obra por etapas

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Um dia após o início do sistema de integração de linhas do transporte público em Macaé, por conta do início das obras no Terminal Central, o prefeito Dr Aluizio, teria decidido retornar as atividades no local e realizar as obras em blocos, ou seja, por etapas. A medida teria sido tomada após as dificuldades apresentadas pelos usuários nos acessos aos pontos de integração localizados na Praça Veríssimo de Melo, nas ruas Doutor João Cupertino e Tenente Coronel Amado, além da Praça Washington Luiz.

Nessas 24 horas de implantação do sistema de integração, profissionais da Secretaria de Mobilidade Urbana estiveram nas ruas para orientar os passageiros e avaliar o sistema. A prefeitura já havia declarado que, caso necessário, o órgão realizaria ajustes visando contribuir com o princípio de integração, bem como a mobilidade na cidade.
O Terminal Central foi fechado no sábado (20) para início dos procedimentos. O local receberá melhorias como substituição do forro, reparos do telhado, dos banheiros e das baias, além de novas instalações elétrica e hidráulica. Com a decisão do prefeito, o Terminal Central deverá ser reaberto ao público nesta quarta-feira (24).


 

Mais lidas do mês