Mídias Sociais

Destaque

Duas pessoas morrem em grave acidente na RJ-106, em Rio das Ostras

Avatar

Publicado

em

 

As vítimas foram removidas ainda com vida para o Pronto Socorro de Rio das Ostras, mas não resistiram aos ferimentos

 

Bertha Muniz

Dois homens morreram em um grave acidente envolvendo dois veículos, na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Rio das Ostras, na madrugada de ontem (29). De acordo com o Corpo de Bombeiros a colisão ocorreu pouco depois da meia noite, quando um Meriva e um Palio Weekend se chocaram em alta velocidade. Os automóveis ficaram destruídos.

De acordo com testemunhas, um dos motoristas chegou a ficar preso às ferragens, pois os airbags não funcionaram. As vítimas foram identificadas como Dimitrius Pestana, 37 anos e Carlos Eduardo da Conceição, de 29. Eles foram removidos ainda com vida para o Pronto Socorro de Rio das Ostras, mas não resistiram aos ferimentos e morreram pouco após darem entrada na unidade de saúde.

“Eles chegaram em estado muito grave, a equipe fez manobras, mas infelizmente não foi possível salvá-los”, informou o hospital. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Por conta do acidente,  o trânsito na rodovia ficou em meia pista até às 8h de segunda-feira. O fluxo na pista sentido Macaé apresentou um longo engarrafamento, atrasando o percurso até o Parque de Tubos em cerca de 1h30. A alternativa para muitos motorista foi pegar a Estrada de Cantagalo, que também apresentou lentidão.

Mais lidas da semana