Mídias Sociais

Polícia

Duas mortes e uma tentativa de homicídio são registradas em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Na madrugada deste sábado (22) foram registradas duas mortes e uma tentativa de homicídio em Macaé. No Parque Aeroporto um homem de 35 anos, identificado por Marcelo Monteiro de Souza foi morto a tiros ao lado da Escola Zelita Rocha. O crime aconteceu no início da manhã e ao lado da vítima foi encontrada cinco capsulas de pistola 9mm.

Segundo informações da 123ª Delegacia de Policia (123ªDL-Macaé) a família de Marcelo chegou ao local para a identificação do corpo, mas não quis dar maiores detalhes do que poderia ter ocorrido e o que o levou à morte.

Já próximo à Praça Veríssimo de Melo, no Centro da cidade o corpo de Marco Aurélio, 41 anos que trabalhava em uma empresa offshore, foi encontrado sem vida no seu apartamento. De acordo com informações da 123ª Delegacia de Polícia (123ªDL-Macaé) a vítima estava com o pescoço cortado. Ainda não se sabe a causa da morte e a polícia ainda procura uma linha de investigação.

Ainda na madrugada deste sábado (22), por volta das 2h, a estudante Grabriela da Silva Ferreira, de 18 anos levou um tiro no rosto. A ação aconteceu quando a vítima estava reunida com vários amigos na Praça do Half no Parque Aeroporto. Gabriela foi socorrida e levada para o Hospital Público de Macaé (HPM), mas não corre risco de morrer.

Segundo o Registro de Ocorrência da 123ª Delegacia de Polícia (123ªDL-Macaé), as informações foram obtidas por testemunhas que estavam no local na hora do crime. A vítima estava com um grupo de amigos quando chegou uma pessoa, sacou a arma e atirou no rosto de Gabriela. Ainda segundo informações da polícia, a vítima e o grupo de pessoas estavam todos vestidos de preto, usando as mesmas características de cabelo e roupas. O caso também foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia (123ªDL-Macaé) e segue sob investigação.

Até o fechamento desta edição nenhum outro detalhe sobre os crimes foram repassados e a vítima de tentativa de homicídio encontra-se internada no HPM sem maiores informações sobre seu estado de saúde.

 

Esio Bellido

Foto: Divulgação

Mais lidas da semana