Mídias Sociais

Destaque

Dois são presos com réplica de pistola suspeitos de praticarem assaltos no Centro de Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Segundo a Polícia Militar, um deles já possui doze anotações criminais por roubo.

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (24), suspeitos de praticarem assaltos no Centro de Macaé. Segundo a Polícia Militar (PM),  agentes do setor Bravo efetuavam um patrulhamento quando avisaram a dupla  na Travessa Sana em uma motocicleta preta e os abordaram.

Com William Brasiliano da Silva, de 21 anos, e Fernando Caio Chaves de Oliveira, de 18, os militares encontraram uma réplica de pistola. Ainda de acordo com a PM, Willian já possui 12 anotações criminais por roubo. O outro preso não possui passagens pela polícia.

Os envolvidos foram conduzidos para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foram autuados e ficaram detidos para serem transferidos ao sistema penitenciário.  A motocicleta utilizada pela dupla, além de dois capacetes e um aparelho celular que estavam com eles foram apreendidos.

Willian e Fernando também foram apontados pela PM como autores de diversos assaltos cometidos a bordo da mesma motocicleta que estavam quando foram presos, uma CG Honda Titan 125.

Mais lidas da semana