Mídias Sociais

Destaque

PM reforça patrulhamento em Araruama após duas mortes durante um confronto entre traficantes

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Estratégia visa identificar autores dos crimes e também garantir a segurança de toda a população, evitando possíveis confrontos entre facções rivais.

O 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) reforçou o patrulhamento no bairro Viaduto, em Araruama, na Região dos Lagos, após o assassinato de duas pessoas na noite desta terça-feira (24).  Segundo informações da PM, o crime aconteceu na Rua do Corte durante um tiroteio entre traficantes por disputa de domínio da venda de drogas.

Uma das vítimas fatais, Marlon Guedes, de 21 anos, tinha uma tornozeleira eletrônica. A outra é um adolescente de 17 anos. O terceiro, que ficou ferido, também é menor de idade e foi levado para a UPA de Araruama e transferido para o Hospital Estadual Roberto Chabo devido à gravidade do quadro. A ocorrência foi registrada na 118ª Delegacia Policial de Araruama (118ª DP).  Até o momento ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a PM, a estratégia de repressão visa não só identificar os responsáveis pelo duplo homicídio, como também garantir a segurança de toda a população e evitar possíveis confrontos entre facções rivais.

 

Mais lidas da semana