Mídias Sociais

Polícia

Dois são presos com cocaína em comunidade macaense após tentativa de fuga da PM

Publicado

em

 

 Na ação, a Polícia Militar arrecadou 606 papelotes de cocaína dentro da comunidade.

Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos por suspeita de participação no tráfico de entorpecentes, na noite de sábado (3), na comunidade da Fronteira, em Macaé.

A ação foi deflagrada pelas equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar, após denúncias anônimas relatando a venda de drogas na localidade. Após incursionarem o local, os agentes avistaram quatro suspeitos atravessando a RJ-106, rodovia que corta a comunidade.

Segundo a polícia, ao notarem as viaturas, dois deles correram de volta para a Fronteira e outros dois continuaram a travessia e se esconderam em um terreno baldio atrás de um posto de combustível. Eles foram abordados e durante revista pessoal, 26 papelotes de cocaína foram arrecadados com a dupla.

Um dos suspeitos confessou aos militares que o restante da droga estaria em um barraco de madeira dentro da comunidade da Fronteira, conhecido como “Jamaica”. No local, foram arrecadados mais 580 papelotes de cocaína.

Os jovens foram levados para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), responsável pelo plantão do fim de semana, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes e ficaram presos, aguardando transferência para o sistema penitenciário.

Bertha Muniz

 

 

 

Mais lidas da semana