Mídias Sociais

Destaque

Bandidos arrombam escola em Cabo Frio e furtam objetos e dinheiro

Publicado

em

 

Segundo a prefeitura, foram levados um aparelho de som, um notebook e uma quantia que seria utilizada para atividades escolares de fim de ano

 

Criminosos arrombaram e furtaram a Escola Municipal Dalcy Barroso Pillar, em Cabo Frio, na Região dos Lagos no último fim de semana. A ação só foi sentida nesta segunda-feira (4) pela manhã por funcionários que chegaram para trabalhar na unidade de ensino, localizada na Praia do Siqueira. A escola atende a cerca de 200 alunos da Educação Infantil.

Segundo testemunhas, os bandidos entraram na escola sem danificar o portão principal, mas arrombaram uma das portas do quarto de materiais.  As aulas no turno da manhã foram suspensas. Segundo a prefeitura, foram levados um aparelho de som, um notebook e uma quantia não informada em dinheiro.

O valor, segundo o município, seria utilizado para atividades escolares de fim de ano. Ainda de acordo com a prefeitura, há um vigia fazendo a segurança do local durante o fim de semana, mas ele não foi encontrado para prestar esclarecimentos. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP). A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.

Bertha Muniz

 

 

Mais lidas da semana