Mídias Sociais

Destaque

Dois são presos com 1 kg de maconha e mais de $200 em moeda estrangeira no Lagomar, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Maior parte do material apreendido foi encontrada na casa de um dos suspeitos.

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Lagomar, em Macaé. A ação foi deflagrada durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar (PM). Na Rua W 20, agentes avistaram a dupla em uma motocicleta e deram ordem de parada. Durante revista pessoal, os policiais encontraram um tablete contendo 200 gramas de maconha com um dos suspeitos, de 33 anos.

Ao incursionarem a residência dele, os militares encontraram outro tablete de maconha, pesando 800 gramas, em cima da mesa da cozinha, além de $215 em moeda estrangeira e uma faca. Segundo a PM, o suspeito confessou que, além de ser usuário de drogas, pratica o tráfico no local.

Com o condutor da motocicleta, um rapaz de 25 anos, nada foi encontrado, mas ele também foi autuado em flagrante.  Os envolvidos foram levados para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde permaneceram presos, aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil.


 

Mais lidas do mês