Mídias Sociais

Destaque

Dois morrem durante confronto com a PM em Casimiro de Abreu e bandidos ateiam fogo em carro como forma de protesto

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Rômulo Rodrigues da Silva, de 20 anos e Rafael Otz da Silva, de 24, chegaram a ser levados para o Hospital, mas já chegaram mortos.

Dois homens morreram durante um confronto com policiais militares no Morro da Torre, em Casimiro de Abreu, na Baixada Litorânea, no fim da noite desta quinta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar (PM), ambos eram criminosos.

Os suspeitos, identificados como Rômulo Rodrigues da Silva, de 20 anos e Rafael Otz da Silva, de 24, chegaram a ser levados para o Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes, mas já chegaram mortos, de acordo com a Secretaria de Saúde do município.  Segundo o laudo da perícia, ambos morreram em decorrência de hemorragias internas.

Segundo informações da PM, agentes estavam em patrulhamento próximo ao local, quando foram atacados a tiros pelos criminosos e houve o confronto. Duas pistolas foram apreendidas com a dupla. A ocorrência foi encaminhada à 121ª Delegacia Policial de Casimiro de Abreu (121ª DP).

A polícia afirmou também que um dos mortos já tinha participado de outro confronto e teria atirado contra uma viatura no início da semana. Em retaliação às mortes, três criminosos roubaram um carro na entrada de Aldeia Velha, em Silva Jardim, entraram na cidade de Casimiro de Abreu pela contramão e atearam fogo no veículo na Rua do Valão. A PM informou que ainda que ainda não é possível afirmar que há relação entre as mortes e o roubo do veículo.


 

Mais lidas do mês