Mídias Sociais


Destaque

Dois homens são baleados pela PM após assaltarem oito pessoas em série no Barreto, em Macaé

Publicado

em

 

Dois homem foram baleados e presos pela Polícia Militar (PM) após praticarem uma série de assaltos na manhã deste sábado (11), no bairro São José do Barreto, em Macaé.  Pelo menos oito pessoas foram roubadas pela dupla nesta manhã.

De acordo com a polícia, um dos criminosos foi avistado desembarcando de uma moto com algo similar a uma arma em punho, quando foi dada a voz de prisão, que não foi obedecida; vindo então o suspeito subir na garupa da moto, onde já se encontrava o piloto, que acelerou ao encontro da viatura da PM.

Sentindo a iminência de serem atacados pela dupla, militares realizaram disparos contra os criminosos, que continuaram em fuga. A guarnição manobrou a viatura e seguiu na captura dos bandidos, que vieram a cair. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Público Municipal (HPM), onde receberam voz de prisão e ficaram internados sob a escolta da PM.

Oito vítimas dos assaltantes compareceram até a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde reconheceram os criminosos por foto e recuperaram seus pertences. Conforme a PM, a facção predominante no local dos assaltos é rival da que domina a comunidade do Lagomar, local de onde os assaltantes são oriundos. Segundo o comando da PM, o policiamento foi reforçado na cidade para garantir a segurança da população.

Mais lidas da semana