Mídias Sociais

Destaque

Dois homens são assassinados em menos de 24 horas em São Pedro da Aldeia

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Ocorrências registradas na 125ª Delegacia Policial de São Pedro da Aldeia. Ninguém foi preso.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi desovado na noite desta segunda-feira (20), no bairro Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

De acordo com testemunhas, o corpo estava dentro de um saco e foi jogado na Rua Amélio Soares dos Santos, por criminosos em um veículo.  Após lançarem o cadáver para fora do carro, os bandidos ainda efetuaram disparos de arma de fogo.

Já na madrugada desta terça-feira (21), um jovem foi morto a tiros no bairro Fluminense, também em São Pedro.  A vítima foi identificada como Júlio Cesar Correa. O crime ocorreu na Rua Ataíde Soares dos Santos, por volta da 1h. Próximo ao corpo, a Polícia Militar (PM) encontrou cápsulas de calibre 9mm.

De acordo com a PM, a esposa da vítima afirmou que Júlio Cesar fazia parte do tráfico de drogas do Morro dos Milagres e a morte do rapaz pode ter ligação com a disputa pelo controle do tráfico na comunidade.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e as ocorrências registradas na 125ª Delegacia Policial de São Pedro da Aldeia. Ninguém foi preso.

Mais lidas da semana