Mídias Sociais

Destaque

Dois adolescentes são apreendidos com carga de cocaína e maconha em Búzios

Bertha Muniz

Publicado

em

Ação da PM ocorreu após uma denúncia. Foram arrecadados 1.229 pinos de cocaína, 40 trouxinhas de maconha e uma balança de precisão. 

Dois adolescentes foram apreendidos por tráfico de drogas na tarde de ontem (25), em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos. Segundo a Polícia Militar (PM), agentes que faziam o patrulhamento no bairro Cem Braças, foram informados sobre a presença de seis suspeitos armados, traficando e ameaçando moradores no bairro.

Após efetuarem rondas na localidade, os militares conseguiram encontrar os jovens em uma casa da Rua Isolina. Durante revista ao imóvel foram encontrados 1.229 pinos de cocaína, 40 trouxinhas de maconha, material para endolação de drogas e uma balança de precisão.  Ainda de acordo com a PM, os adolescentes informaram que são ligados a uma facção criminosa atuante  no tráfico de drogas em  Búzios e Cabo Frio.

Os envolvidos foram levados para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foram autuados e ficaram apreendidos para serem apresentados ao Ministério Público na presença de seus responsáveis. O material arrecadado foi entregue à Polícia Civil.

Mais lidas do mês