Mídias Sociais

Destaque

Delegado Ronaldo Cavalcanti deixa o comando da 128ª DP de Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Após 1 ano é cinco meses à frente da 128ª - Delegacia de Polícia Civil de Rio das Ostras, o delegado titular Ronaldo Cavalcanti, deixa o comando para assumir ainda essa semana a delegacia de Casimiro de Abreu (121ª -DP).

Durante o período em que ficou na liderança da equipe em Rio das Ostras, o delegado realizou trabalhos eficientes, como a investigação do caso Jhenifer Tiffany, jovem que foi morta e teve o corpo desaparecido em Rio das Ostras. Dr. Ronaldo prendeu dois irmãos envolvidos no desaparecimento da jovem, o então esposo e o cunhado de Jhenifer, o caso teve repercussão nacional.

Dr. Ronaldo liderou grandes operações em parceria com as policiais militar e federal. Destaque para a operação Toy, deflagrada em março do ano passado, onde foram cumpridos 38 mandatos de prisão.

O delegado segue para um novo desafio profissional, e deixará um exemplo de trabalho de seriedade, transparência e competência. Dr. Carmelo Santalucia continua na sede policial de Rio das Ostras como delegado adjunto, a passagem para o novo delegado deve ocorrer nesta terça feira (9), quem assumirá a titularidade em Rio das Ostras é o Dr. Roberto Ramos, delegado há quase 20 anos.

Mais lidas da semana