Mídias Sociais

Destaque

Criminosos tentam assaltar agência dos Correios em Conceição de Macabu, mas fogem com a chegada da polícia

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A agência dos Correios de Conceição de Macabu, localizada no Centro, sofreu uma tentativa de furto na madrugada desta quinta-feira (02). A informação foi confirmada pelo Comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel André Henrique. Até o momento ninguém foi preso.

Uma onda de assaltos têm deixado a população em alerta. Desde o início de abril, furtos ocorrem constantemente na cidade, de apenas 23 mil habitantes. “Nunca tivemos isso por aqui. Está demais. Macabu era calma, tranquila. Mas tudo mudou e agora vivemos preocupados”, comentou Luciana Anjos, que reside há mais de 30 anos no município.

Nas redes sociais, diversos relatos de pedestres que foram assaltos à mão armada. No bairro Bocaina, uma casa foi invadida pelos bandidos na última terça-feira (30). Notebook, tablets e relógios foram levados pelos criminosos.

Além disso, duas agências bancárias foram alvos de bandidos, isso em menos de um mês.

Suspeito de furtos liberado da Delegacia

No último dia 24, um homem suspeito de praticar assaltos foi detido provisoriamente pela polícia e levado para 122ª DP para que vítimas fizessem o reconhecimento. Após passar a tarde inteira na delegacia, o rapaz foi liberado. O motivo é que nenhuma das vítimas foi até unidade policial.

Mais lidas do mês