Mídias Sociais

Destaque

Criminosos de São Gonçalo são presos em Cabo Frio após roubarem carga de cigarros da Souza Cruz e trocarem tiros com a PM

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Com os envolvidos foram apreendidos 117.700 cigarros, um aparelho celular e o carro utilizado na fuga. A carga foi avaliada em R$ 36.471,72.

A Polícia Militar (PM) recuperou uma carga de cigarros roubada e prendeu três pessoas, na tarde desta segunda-feira (20), no distrito de Tamoios, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. A ação foi deflagrada após o recebimento de informações dando conta de que um veículo da empresa Souza Cruz, estaria sendo roubado por homens em um Renault Logan Prata com placa KNG -4H06, onde os mesmo estariam fazendo o transbordo da carga no bairro Colina do Peró, na cidade de Cabo Frio.

Militares se dividiram em equipes com o objetivo de fazer o cerco. Uma parte seguiu pelo Trevo de Búzios e a outra equipe pela Estrada da Integração, no momento em que o veículo em que os suspeitos estavam  passou em alta velocidade pelas viaturas que seguiam pela Integração.

Os policiais iniciaram uma perseguição e quando estavam na Estrada do Trimumu, em Tamoios, avistaram três homens abandonando o veículo e correndo pra uma mata próxima. Os suspeitos dispararam contra os agentes, que revidaram a ação e iniciaram um confronto.

Ninguém se feriu. Após o cessar fogo, os policiais adentraram a mata e conseguiram capturar o trio. Com os criminosos, identificados como Jonas Dias de Oliveira, de 29 anos, Pedro Paulo de Oliveira, de 42, e Felipe Ribeiro Gimenez, 36 anos, foram apreendidos 117.700 cigarros, um aparelho celular e o carro utilizado na fuga. A carga recuperada foi avaliada em R$ 36.471,72.

Ainda de acordo com a PM, Jonas, Pedro e Felipe, são moradores do bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Os envolvidos foram levados para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foram autuados por roubo de carga e ficaram presos aguardando transferência para o sistema penitenciário.

Mais lidas da semana