Mídias Sociais

Polícia

Corpo esquartejado encontrado em Cabo Frio pode ser de estuprador de menina de quatro anos

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

O corpo de um homem foi encontrado esquartejado no final da noite deste domingo, 12, na comunidade do Jacaré, em Cabo Frio. Há grande possibilidade do corpo ser de Eduardo Gonçalves, criminoso procurado pela Polícia acusado de ser responsável pelo estupro de uma menina de apenas quatro anos, no Rio de Janeiro.

De acordo com testemunhas, as partes do corpo foram deixadas em sacos de lixo, na porta do CIEP Wilson Mendes, na Rua Samuel Bessa. A cena chocou os moradores, já que o corpo estava praticamente irreconhecível.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araruama e passará por confronto papiloscópico, exame necessário para identificação da identidade da vítima.

 

Sobre o crime – Após fugir do Rio de Janeiro, Eduardo Gonçalves recorreu a Região dos Lagos para se esconder. O jovem de 19 anos ficou até a tarde da última segunda-feira, 06, na casa de parentes em um loteamento no bairro Unamar, no Distrito de Tamoios, em Cabo Frio. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que teve acesso a câmeras de segurança que filmaram a imagem do criminosos.

Mais lidas da semana