Mídias Sociais

Destaque

Corpo de gerente da Shell que desapareceu no Rio é encontrado com pés e mãos amarrados na praia do Mar do Norte, em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

O corpo de um homem foi encontrado no fim da tarde de sábado (9), na praia do Mar do Norte de Rio das Ostras. A vítima foi identificada como Vagner Franco, de 40 anos. Natural de São Paulo, Vagner morava no Rio, onde trabalhava como gerente da Shell Brasil Petróleo.

Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (7), após deixar a esposa em frente a um estúdio fotográfico no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, por volta de 11h30 da noite. Segundo familiares, ele informou que iria comprar café para a filha e não foi mais visto.

O caso foi registrado na Delegacia de Descoberta de Paradeiros do Rio de Janeiro. O carro de Vagner havia sido encontrado neste domingo (10) na Avenida Gilka Machado, no Recreio.

Segundo a Polícia Civil, Vagner estava fazendo bicos como motorista de aplicativos recentemente, para complementar a renda. Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, para onde o corpo foi levado, Vagner foi morto por quatro tiros e uma facada, além de ter tido os braços e as pernas amarradas antes de ser lançado ao mar. O corpo dele foi reconhecido por familiares e levado para o Rio de Janeiro, onde será sepultado.


 

Mais lidas do mês