Mídias Sociais

Destaque

Container é furtado em Iguaba Grande é recuperado em Casimiro de Abreu

Publicado

em

 

Um container, que servia de escritório para uma agência de carros, foi furtado na RJ-106, em Iguaba Grande, na última quarta (14) e localizado pela polícia em Casimiro de Abreu na manhã de quinta-feira (15).

Segundo a polícia, o container foi levado por um caminhão próprio para carregar esse tipo de equipamento. O furto foi registrado por câmeras de segurança da região. Ele chegou a ser levado para Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, mas acabou sendo localizado em um condomínio de Barra de São João.

Conforme os agentes, no momento do furto, o container era pintado de vermelho, mas foi repintado de verde. O compartimento foi identificado pela polícia porque o interior estava exatamente como quando foi levado. Já o caminhão utilizado no crime foi encontrado em um posto de combustíveis de Tamoios.

De acordo com a Polícia Civil de Iguaba Grande, a suspeita é de que quatro pessoas estejam envolvidas no crime. A ocorrência foi registrada na 129ª Delegacia Policial (129ª DP), que segue investigando o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Mais lidas da semana