Mídias Sociais

Destaque

Confronto entre PM e traficantes termina com um baleado, arma e drogas apreendidas no Lagomar, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Um homem foi baleado durante um confronto com a Polícia Militar (PM), na tarde segunda-feira (27), no Lagomar, em Macaé. Segundo a PM, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT), efetuavam um patrulhamento de rotina na comunidade, quando se depararam com os dois suspeitos armados, que dispararam contra a equipe.

Uma troca de tiros foi iniciada e após o cessar fogo, militares encontraram V.G.F.S, de 19 anos, caído ao solo com um ferimento na perna. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Lagomar, sendo transferido para o Hospital Público Municipal (HPM), onde recebeu voz de prisão e ficou sob custódia da PM.

Segundo a ocorrência, outro jovem, também de 19 anos, estava na troca de tiros e não foi ferido, mas não há informações se ele foi capturado. No local do confronto foram apreendidos 50 pinos de cocaína; 26 buchas de maconha; R$ 110,00 em espécie; nove munições; uma pistola calibre 380; um rádio comunicador e dois aparelhos celulares. A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP).

Mais lidas da semana