Mídias Sociais

Polícia

Confronto entre integrantes de facções deixa um ferido em Rio das Ostras

Avatar

Publicado

em

 

Na ação, uma pistola calibre. 380 foi apreendida.

Daniela Bairros

Um homem de 24 anos, que segundo a Polícia Militar integra uma facção criminosa em Rio das Ostras, ficou ferido durante um confronto ocorrido no último sábado (26) na Rua Pastor Luiz Laurentino, próximo à Rua Bangu, no Nova Esperança. Na ação, uma pistola calibre. 380 foi apreendida.

Segundo a PM, a vítima, identificada como Jonas Flores Monteiro e que é vapor de uma facção foi atingido na perna e está internado, sob custódia, no Pronto Socorro de Rio das Ostras e não corre risco de morte.

A Polícia Militar recebeu informação de que integrantes de duas facções rivais que disputam o tráfico de drogas na localidade estariam em confronto no bairro Nova Esperança, os policiais do GAT (Grupo de Ações Táticas) fizeram patrulhamento no local, onde avistaram Jonas Flores correndo com uma arma em punho. Ele, ao avistar as viaturas, tentou fugir se desfazendo da arma. Na perseguição ao suspeito, a viatura se chocou contra a parede, mas nenhum policial se feriu. A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.

 

Crédito: Divulgação/PM

 

 

 

Mais lidas da semana