Mídias Sociais

Destaque

Homem acusado de matar a facadas empresário de Macaé é condenado a 12 anos

Publicado

em

 


Jhonny Jefferson de Souza Azeredo, com 36 anos à época, foi morto a facadas dentro do próprio apartamento no bairro Imbetiba

Daniela Bairros

Foi condenado a 12 anos de prisão por homicidio qualificado, José Henrique dos Santos, hoje com 22 anos, pelo assassinado do empresário Jhonny Jefferson de Souza Averedo, morto a facadas dentro do próprio apartamento no bairro Imbetiba, em novembro de 2015.
A sentença, dada pelo Juiz da Vara Criminal de Macaé, Wycliffe de Melo Couto, no início da noite dessa quarta-feira (09).
O crime aconteceu no dia 19 de novembro de 2015, por volta das 04h35. O acusado estava no apartamento na companhia da vítima, que era dona de lojas na cidade, quando desferiu várias facadas. O empresário morreu na hora. O acusado foi preso e já cumpria pena no Sistema Penitenciário do Estado.
À época do crime, a polícia informou que o crime aconteceu depois de uma briga entre os dois. Assim que foi preso, durante depoimento, José Henrique declarou que no dia estavam em um bar e depois foram para o apartamento da vítima. Ele declarou ainda, à época, que agiu em legítima defesa, pois o empresário, durante a discussão, teria pegado uma faca primeiro para atacá-lo.
José Henrique dos Santos vai cumprir a pena em regime fechado em uma unidade penitenciária do Estado.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana