Mídias Sociais

Destaque

Civil captura foragido da Justiça por homicídio dentro de condomínio no Barreto, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Agentes da Polícia Civil cumpriram, na noite desta terça-feira (21), um mandado de prisão temporária contra um foragido da Justiça pelo crime de homicídio, em Macaé. O homem foi capturado em um condomínio no bairro São José do Barreto.

A ação contou com o apoio da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. O homem estava foragido desde o último dia 16, quando executou um homem a tiros, na cidade de São João de Meriti, no Rio de Janeiro.

Segundo informações da Polícia Civil, o criminoso teria se desentendido com a vítima identificada como Jurandir Silva de Mello, de 36 anos, que seria vizinho e que a motivação do crime teria sido fútil por causa de alto volume de som.

Após executar o rapaz, o autor do crime teria fugido da capital para a cidade de Macaé, onde foi capturado dentro de um condomínio residencial, na casa dos familiares que residem na Rua Otoniel Gomes Tavares, no bairro São José do Barreto.

O suspeito foi encaminhado para à 123ª DP de Macaé, onde ficou detido aguardando transferência para o sistema penitenciário.

Mais lidas da semana