Mídias Sociais

Destaque

Cirurgião plástico que atendia em Cabo Frio é executado a tiros na Barra da Tijuca

Publicado

em

 

Um médico cirurgião plástico, identificado como Cláudio Marsili, de 64 anos, foi executado em plena luz do dia na manhã desta terça-feira (19) na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele atendia em uma clínica de estética em Cabo Frio.

Cláudio estacionava o carro na Avenida Fernando Mattos, próximo à estação de metrô Jardim Oceânico, por volta das 6h15, quando foi surpreendido pelos criminosos.

Conforme a Polícia Militar, elementos que estavam em um automóvel Renault Sandero preto renderam o cirurgião e efetuaram os disparos de arma de fogo contra ele, que já estava fora do veículo. Os bandidos fugiram logo após o homicídio e levaram o carro de Marsili, um Toyota Hilux.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o médico, que foi atingido na cabeça, já estava em óbito quando os agentes chegaram no local do crime.

Além de Cabo Frio, Marsili atendia em uma clínica na Avenida Armando Lombardi, nas proximidades do local onde foi executado.

A ocorrência segue sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Inicialmente a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, quando há roubo seguido de morte. Imagens de câmeras de segurança da região serão utilizadas para tentar identificar os assassinos. O corpo de Cláudio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Mais lidas da semana