Mídias Sociais

Polícia

Cinco homicídios foram registrados em menos de 24 horas em Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Cinco homicídios foram registrados em menos de 24 horas, neste fim de semana, em Cabo Frio. Os crimes aconteceram no Distrito de Tamoios, em Cabo Frio e no bairro Jardim Peró.

Logo no início da manhã, um homem ainda não identificado, foi encontrado no bairro Florestinha, em Tamoios. O jovem tinha diversas marcas de tiro.

Já no período da tarde, bem próximo ao local, onde foi encontrado o primeiro assassinado, dois outros jovens foram encontrados mortos dentro de um residência. No local havia duas balanças de precisão e farta quantidade de materiais para endolação. As vítimas foram identificadas como Marcos Gilberto Rodrigues de Andrade, de 25 anos, e João Freitas Matos, de 18 anos. Há principal suspeita é que os três faziam parte de uma facção criminosa da localidade e teriam sido assassinados pela facção rival.

Ainda no sábado, dois homens foram encontrados mortos no bairro Jardim Peró, também em Cabo Frio. Ambos também não foram identificados.

Segundo informações, ao lado dos corpos havia um bilhete no qual dizia "dois estupradores a menos". A policia investiga a possibilidade deles terem envolvimento com o estupro da Andreza Nascimento, ocorrido na madruga da última sexta-feira, 03.

Mais lidas do mês