Mídias Sociais

Destaque

Casal que integrava facção criminosa é preso em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Gregório Pereira de Arruda e Eliane Silva Silveira, a “Lili Carabina”, estavam com 130 gramas de cocaína e uma balança de precisão. 

A Polícia Civil de Rio das Ostras prendeu, na tarde desta sexta-feira (23), um casal suspeito de integrar uma facção criminosa atuante em Rio das Ostras. Segundo a polícia, eles foram capturados no bairro Serramar, durante uma ação coordenada pelo delegado titular, Dr. Ronaldo Andrade Cavalcante e chefiados pelo delegado Jorge Albuquerque Maranhão.

Gregório Pereira de Arruda, conhecido como “Gregório do CV” e Eliane Silva Silveira, conhecida como “Lili Carabina”, estavam de posse de um total de 130 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão. Ainda de acordo com a polícia, o homem que é oriundo do Estado de Minas Gerais, tem anotação criminal por roubo à banco no estado de Minas Gerais e usava tornozeleira eletrônica.

O casal, que já era investigado pelos policiais da 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), foi transferido para o sistema prisional.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana