Mídias Sociais

Destaque

Casal é preso em flagrante após arrombar e furtar loja em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

Dupla foi detida com um computador e vários objetos de decoração. Segundo a polícia, eles estavam munidos de duas facas.

Um casal foi preso em flagrante na noite de ontem (12) após arrombar e furtar uma loja de decorações na Praia Campista, em Macaé. Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada para verificar um furto em andamento na loja de móveis “Casa Mix”.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o estabelecimento revirado e com sinais de arrombamento. Um dos suspeitos foi detido ainda dentro da loja. Fabiano Cristiano Marques da Silva, de 37 anos, revelou quem seria a sua comparsa no crime. De posse das características, os policiais realizaram rondas na região e conseguiram deter a segunda suspeita, identificada como Larissa Silva Ferreira, de 21 anos.

Com a jovem, foram apreendidos um computador e diversos artigos de decoração. Ainda de acordo com a polícia, os dois suspeitos estavam munidos de duas facas. Os envolvidos foram conduzidos até a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foram autuados e ficaram presos, aguardando transferência para o sistema penitenciário.

Mais lidas do mês