Mídias Sociais

Destaque

Casal é preso com cocaína em casa no bairro Âncora em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Quatro frascos vazios de lança-perfume, 36 frascos de "loló", R$ 99,00 em espécie e uma balança de precisão, também foram apreendidos na residência.

Policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) realizaram a apreensão de material entorpecente na noite desta terça-feira (23). Desta vez, a ocorrência foi registrada no bairro Âncora, onde um casal foi preso por tráfico de drogas.

A ação foi realizada durante um patrulhamento da equipe da 3ª CIA na localidade. Os policiais abordaram um elemento em atitude suspeita e encontraram com ele, um tablete de maconha, onde alegou que o material entorpecente seria entregue a um cliente.

Na residência do homem os policiais foram recebidos por uma mulher, identificada como companheira do suspeito. Na casa foram encontrados 156 pinos de cocaína, 23 tabletes de maconha, quatro frascos vazios de lança-perfume, 36 frascos de “loló”, R$ 99,00 em espécie e uma balança de precisão.

A mulher confessou aos policiais, a sua participação na venda das drogas. O casal foi detido e levado para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras  (128ª DP) e ficaram presos por tráfico de entorpecentes (artigo 33 do Código Penal).

 


 

Mais lidas do mês