Mídias Sociais

Polícia

Casal é flagrado supostamente praticando relações sexuais em praia de Rio das Ostras

Avatar

Publicado

em

 

Cena foi filmada na manhã de ontem (28), na Praia do Abricó; Vídeo caiu na web.

Um casal desinibido foi flagrado supostamente fazendo sexo em um quiosque na orla da Praia do Abricó, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. Um homem que passava pelo local na manhã de ontem (28) filmou o vai-e-vem da dupla e publicou na internet.

No vídeo, que circula no Facebook, o casal está aparentemente vestido. Pedestres que passavam pelo local pararam para observar e comentar o flagrante. Segundo moradores do bairro, é comum a orla da Praia do Abricó ser utilizada por casais que desejam praticar relações sexuais, a maioria deles dentro de veículos e a durante a noite.

Em 2013, no carnaval, outro casal foi flagrado fazendo sexo na praia do Centro da cidade de Rio das Ostras. Na época, os dois foram levados à delegacia por guardas municipais. Eles foram autuados pela exposição em público e liberados em seguida.

No Brasil, fazer sexo em local público é considerado crime de ato obsceno. O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia.

A pena para ato obsceno é de no mínimo três meses e no máximo um ano. A pessoa deve se comprometer a comparecer em juízo para não ser presa em flagrante, e uma transação penal será feita, em que haverá aplicação de pena.  No caso do casal de flagrado da Praia do Abricó, a polícia não chegou a ser acionada.

Autor: Bertha Muniz

Foto: Reprodução/Internet

Mais lidas da semana