Mídias Sociais

Destaque

Cadeirante morre após quadrículo colidir com ônibus em Macaé

Publicado

em

 

Niellignton Marques, de 28 anos, era engajado nas políticas públicas sociais e fazia parte do Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência de Macaé.

Bertha Muniz
Um cadeirante que pilotava um quadrículo morreu após colidir com um ônibus da SIT, que fazia a linha A22 - Verdes Mares, na manhã de ontem (1º), em Macaé. Niellignton Marques, de 28 anos, estava trafegando pela Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na Barra de Macaé, quando bateu na parte da frente do coletivo. Com o impacto da colisão, o quadrículo virou na pista. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Público de Macaé (HPM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde.
Horas antes, Nielligton postou uma foto em ser perfil no facebook, lavando o veículo que ele havia ganhado há pouco tempo. Engajado nas políticas públicas sociais, ele era conselheiros do Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência de Macaé. Nas redes sociais centenas de pessoas lamentaram a morte repentina do jovem.
“Sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão”, disse um amigo. O velório está acontecendo desde as 10h30 desta segunda-feira, na Assembleia de Deus Ministério Macaé, localizada na Rua 1, Nova Holanda.

Mais lidas da semana