Mídias Sociais

Polícia

Cabo Frio e São Pedro registram quatro mortes neste fim de semana

Avatar

Publicado

em

 

Um jovem foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira, dia 3, na Praia do Siqueira, em Cabo Frio. O crime deixou moradores em pânico. Segundo testemunhas, pelo menos 15 tiros foram  disparados. Segundo a polícia, diversos disparos atingiram a cabeça da vítima, que morreu na hora. O rapaz teria envolvimento com o tráfico e estava acompanhado de outro, que levou tiros na perna, mas conseguiu escapar.

 

Ainda em Cabo Frio, desta vez no bairro Peró, dois corpos foram encontrados dentro de uma casa na Rua Anequim. De acordo com as primeiras informações, as vítimas já estavam em avançado estado de decomposição e com os esqueletos aparentes.

 

Os casos estão sendo investigados e foram registrados na delegacia da cidade. Os corpos foram encaminhados para o IML de Araruama.

E em São Pedro, outro jovem também foi encontrado morto com marca de tiros no bairro Baixo Grande. A  vítima foi encontrada na rua ao lado da Ponte da Ponta do Ambrósio. O rapaz seria morador de Cabo Frio. O corpo foi encontrado por moradores da área, que passaram pelo local a caminho do trabalho. O caso foi registrado na 126ª DP.

 

Flávia Martins

Mais lidas da semana