Mídias Sociais

Polícia

Búzios realiza mais uma vez “Operação Descarga Livre”

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Em Búzios, a fiscalização com relação as motos, que circulam na cidade, incluindo as que atuam com os serviços de delivery, está reforçada desde o último fim de semana. A “Operação Descarga Livre” vem sendo realizada pela Secretaria de Segurança Pública e Secretaria de Meio Ambiente e Pesca, com a participação da 5ª Cia. da Polícia Militar do 25° BPM, do CPROEIS, da Guarda Municipal e da Coordenadoria de Posturas.

Nesta quinta-feira, 09, dezenas de abordagens foram realizadas, onde os condutores tiveram que apresentar a documentação própria e do veículo, a equipe também atuou na verificação dos equipamentos de segurança dos motofretistas. Ainda na mesma ação, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Pesca, verificaram se os escapamentos de descarga seguem de acordo com os padrões sonoros permitidos para a categoria.

Segundo as informações do Secretário de Segurança Pública, Marcelo Furriel, houve uma prisão e a apreensão de uma moto roubada. O Coordenador de Posturas, Rogério Noronha, seguiu com a identificação das empresas que trabalham com delivery, e utilizam motofretes em seus serviços, para fiscalização de documentos e licenças de funcionamento das mesmas.

 

Mais lidas da semana