Mídias Sociais

Destaque

Bombeiros encerram 2° dia de buscas por doméstica desaparecida no mar da Praia Campista, em Macaé

Publicado

em

 

O Corpo de Bombeiros encerrou, no fim da tarde desta terça-feira (24), o segundo dia de buscas pela doméstica Leilma de Souza, de 47 anos, que desapareceu no mar da Praia Campista, em Macaé, no último domingo (21). Segundo a corporação, Leilma foi vista por uma testemunha entrando no mar, por volta das 16h37. Ela teria sido arrastada pela correnteza e caído em uma vala, desaparecendo em seguida.

 

Um par de sandálias da doméstica foi encontrado na areia da praia e reconhecido por familiares. As buscas estão sendo feitas com a utilização de drone, moto aquática, bote e quadriciclo, por equipes de de Campos dos Goytacazes, Macaé e da capital. Mergulhadores afirmaram à nossa reportagem que as buscas estão sendo feitas em um raio de 1 km, a cerca de oito metros de profundidade. A visibilidade debaixo d´água nesta terça, era considerada ruim pelas equipes.

Leilma é moradora da Praia Campista e tinha um casal de filhos, um deles falecido. Segundo os socorristas, as buscas foram feitas em todo o perímetro que era possível e serão retomadas na manhã deste quarta-feira (25).

 

As buscas estão sendo feitas com a utilização de drone, moto aquática, bote e quadriciclo, por equipes de de Campos dos Goytacazes, Macaé e da capital.

Mais lidas da semana