Mídias Sociais

Destaque

Bandidos invadem e furtam equipamentos eletrônicos de escola em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Colégio Estadual Jacintho Xavier Martins o fica localizado na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Extensão do Bosque. 

Criminosos invadiram uma escola e furtaram equipamentos eletrônicos em Rio das Ostras. O crime ocorreu durante o último fim de semana no Colégio Estadual Jacintho Xavier Martins, localizado na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Extensão do Bosque. Ninguém foi preso.

O furto só foi percebido quando funcionários chegaram ao local na manhã desta segunda-feira (2). Segundo a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc), foram levados três datashows (equipamento de projetor multimídia) e um notebook. De acordo com estudantes, os três datashows haviam sido adquiridos no inicio do ano letivo de 2018, para as turmas do curso normal (1º ao 3º ano), investimento feito para melhorar a qualidade de ensino dos alunos.

De acordo com estudantes, os três datashows haviam sido adquiridos no inicio do ano letivo de 2018, para as turmas do curso normal (1º ao 3º ano), investimento feito para melhorar a qualidade de ensino dos alunos.

A Secretaria de Educação do município informou que a unidade escolar está funcionando nesta segunda-feira (2), com exceção das três salas de aula que passarão por perícia. O caso foi registrado na 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde foi instaurado inquérito para apurar o crime. A região é alvo de frequentes assaltos, principalmente a pedestres.

 


 

Mais lidas do mês