Mídias Sociais

Polícia

Bandidos furtam cofre de agência do Bradesco em Cabo Frio

Publicado

em

 

Este é o segundo caso de furto a agências bancárias no município da Região dos Lagos, em menos de uma semana. Agência do banco Bradesco, fica localizada no bairro Jardim Esperança.

 

Bertha Muniz

 

Criminosos furtaram uma agência do banco Bradesco, localizada no bairro Jardim Esperança em Cabo Frio, na Região dos Lagos, na madrugada desta quarta-feira (26). A quantia furtada no banco, que fica na Estrada Velha de Búzios, ainda não foi calculada.

Segundo a polícia, os bandidos entram na agência pulando o muro dos fundos e chegaram a arrombar algumas grades. Para não deixarem rastros, eles destruíram a sala onde ficam as câmeras de segurança.  Um cofre da agência foi arrombado.  O local foi interditado logo após ser periciado na manhã de hoje. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), que instaurou inquérito para apurar o caso. Ninguém foi preso.

Este é o segundo caso de furto a agências bancárias em Cabo Frio, em menos de uma semana. Na última sexta-feira (21), um terminal eletrônico de uma agência do Banco do Brasil, localizada no Centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos, foi arrombado. Para abrir o caixa, os criminosos contaram com a ajuda de um maçarico. A quantia furtada no caixa da agência, que fica na Avenida Teixeira e Souza, também não chegou a ser foi informada. Os autores dessa ação criminosa ainda não foram capturados.

 

 

 

 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana