Mídias Sociais

Destaque

Bandidos fazem 13 pessoas reféns e roubam R$ 25 mil de supermercado em Campos

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e foi ao local negociar com os assaltantes.

Treze pessoas foram feitas reféns durante um assalto a um supermercado localizado no distrito de Santa Maria, em Campos dos Goytacazes, na noite do último sábado (2). Cinco bandidos armados davam gritos e chutes em homens, mulheres e crianças. Segundo testemunhas, eles apontavam, a todo o momento, armas para as cabeças dos reféns.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e foi ao local negociar com os assaltantes. Apenas dois militares em uma viatura conseguiram libertar os reféns, entre elas duas crianças. Os bandidos conseguiram fugir levando em torno de R$ 25 mil em dinheiro.

Antes de assaltarem o supermercado, os criminosos renderam  um pecuarista na estrada que liga a BR-101 à Santa Maria. A vítima foi amarrada e colocada na carroceria de sua caminhonete. Os bandidos, então, seguiram para o supermercado em três veículos, um Pálio prata, um Gol e a caminhonete roubada. Ao perceber a chegada dos PMs, o dono da caminhonete, que estava amarrado na carroceria, começou a gritar e também foi libertado.

Foto: Filipe Lemos/Campos 24h


 

Mais lidas do mês