Mídias Sociais

Destaque

Após mortes, trailer da PM é instalado no Parque Aeroporto, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Ações se concentram na Praça Principal do bairro, local onde na madrugada de quarta-feira (25), mais um homicídio foi registrado.

A Polícia Militar (PM) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (26), uma importante ação para tentar coibir a crescente onda de confrontos entre criminosos em Macaé. As ações se concentram na Praça Principal do bairro Parque Aeroporto, local onde na madrugada de quarta-feira (25), mais um homicídio foi registrado.

Desde a semana passada, foram registrados quatro assassinatos na localidade. Até o momento ninguém foi preso.Para estancar a criminalidade, foi instalado um trailer de policiamento do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) para reprimir o tráfico e outros tipos de ações criminosas na localidade.

Os policiais da base terão apoio de viaturas e motos para atuarem de forma intensificada, realizando o policiamento ostensivo, saturação de área, dentro das principais ruas do bairro Parque Aeroporto. Na madrugada desta quarta-feira (25), um jovem identificado como Thiago Daniel Lima, de 21 anos, foi morto com vários tiros, na praça pública, na Rua 62.

A operação segue por tempo indeterminado, atuando 24 horas ininterruptas. Novas ações estão planejadas para ocorrer, mas por questões estratégicas de segurança os locais e datas onde ocorrerão as demais operações não foram divulgados.

Mais lidas da semana