Mídias Sociais

Destaque

Após denúncias, PM recupera quatro veículos roubados em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Três carros e uma motocicleta foram localizados na Fronteira, Nova Holanda e no Aterrado do Imburo em menos de 24 horas.

Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar (PM) a recuperam quatro veículos que haviam sido roubados em Macaé. A primeira ação ocorreu na tarde desta quarta-feira (11), quando após ligações recebidas através do 190, militares conseguiram recuperar uma Spin prata, que havia sido roubada no bairro Virgem Santa na noite anterior,  por quatro criminosos.

O automóvel foi localizado no Aterrado do Imburo sem as quatro rodas, sem bateria e sem estepe.  Horas depois, equipes da PM realizaram um patrulhamento pelo bairro Fronteira, quando conseguiram localizar uma Toyota Hillux SW4, que havia sido roubada nesta terça-feira (10).

Ainda na Fronteira, já na madrugada desta quinta-feira, um Sandero, que foi roubado nesta quarta-feira (11) no Aeroporto, também foi recuperado. Durante o roubo do Sandero, bandidos armados haviam rendido o motorista.

Na manhã desta quinta-feira, militares em patrulhamento, recuperaram uma motocicleta que consta como roubada, em frente ao Estádio Moacyrzão, próximo ao acesso à Comunidade da Nova Holanda. O condutor da motocicleta foi detido e levado para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP).

O comando da PM em Macaé solicita que a população continue colaborando com o trabalho da polícia através de denúncias que podem ser feitas através dos seguintes canais: (22)2765-7296 ou (22)98168-2344 (WhatsApp). O anonimato é garantido.

Imagens: Divulgação/Polícia Militar


 

Mais lidas do mês