Mídias Sociais

Polícia

Após 15 dias em liberdade, adolescente é apreendido com drogas em São Pedro da Aldeia

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Menor foi detido durante operação da PM no bairro Praia Linda. Ele estava com 33 cápsulas de cocaína e R$ 14 em espécie.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (27), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. A ação ocorreu enquanto a Polícia Militar (PM) efetuava uma operação no bairro Praia Linda.

Segundo a PM, militares avistaram o menor em uma bicicleta e procederam para abordá-lo. Ao notar a presença policial, o suspeito arremessou uma sacola por cima do muro de um terreno baldio. Ele foi detido pelos militares, que conseguiram localizar a sacola. Dentro dela foram encontradas 33 cápsulas de cocaína e R$ 14 em espécie.

Segundo a polícia, o adolescente confessou que já havia sido apreendido por tráfico em janeiro deste ano e estava em liberdade há apenas 15 dias. O menor foi levado para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foi autuado e permaneceu apreendido. A droga e o dinheiro arrecadados foram entregues à Polícia Civil.

 


 

Mais lidas do mês