Mídias Sociais

Polícia

Adolescente é apreendido com drogas após tentar fugir da PM em São Pedro da Aldeia

Publicado

em

 

Ao todo 160 pinos de cocaína foram encontrados com o jovem de 17 anos.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (27), após tentar fugir de uma abordagem realizada pela Polícia Militar, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

Segundo a PM, agentes que realizavam um patrulhamento de rotina no Morro dos Milagres, avistaram o jovem na Rua Urbano Cunha. Ao notar a presença da polícia, ele tentou se desfazer de uma sacola contendo uma carga fechada de cocaína, jogando o objeto no quintal de uma casa.

Ele tentou fugir e resistiu à prisão. Na sacola foram encontrados 160 pinos de cocaína.  Ainda de acordo com a polícia, o local onde o adolescente foi flagrado é um conhecido ponto de venda de drogas no município.

O menor, que já possui anotações criminais pela prática do mesmo delito, foi levado para a Central de Flagrantes da 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foi autuado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e ficou apreendido para ser apresentado ao Ministério Público na presença de um responsável legal.

Autor: Bertha Muniz

Mais lidas da semana