Mídias Sociais

Destaque

Adolescente é apreendido após invadir e furtar itens de hotel desativado na Lagoa de Imboassica, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Entre os itens que haviam sido furtados, os agentes conseguiram apreender fios de cobre, mangueiras de combate a incêndio e uma faca.

Um hotel desativado, localizado na Lagoa de Imboassica, em Macaé, foi alvo da ação de criminosos, nesta sexta-feira (23). Um adolescente de 17 anos, foi apreendido, suspeito de furtar o hotel.

O comparsa dele conseguiu fugir. A ação foi deflagrada pela Guarda Ambiental, que foi acionada pelo zelador do antigo hotel Du Lac, ao perceber uma movimentação suspeita no local.

Segundo a guarda, os suspeitos subtraíram alguns itens da antiga hospedaria. Eles foram surpreendidos pelos agentes, tentaram se esconder debaixo de uma cama e ainda conseguiram fugir e mergulhar na lagoa. A equipe efetuou o cerco e conseguiu apreender um adolescente.

Ainda de acordo com a guarda, o menor é oriundo de Cabo Frio, na Região dos Lagos, e possuí uma anotação criminal por associação ao tráfico. Ele estava em posse de uma faca.

Entre os itens que haviam sido furtados, os agentes conseguiram apreender fios de cobre, mangueiras de combate a incêndio e algumas bicas de inox. O envolvido foi levado para a Central de Flagrantes da 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP).

Mais lidas da semana