Mídias Sociais

Polícia

Adolescente de 16 anos é morta e fotos são enviadas para o WhatsApp da família em Búzios

Publicado

em

 

Sabrina de Souza Vale Gonçalves estava desaparecida há dois dias e foi vista pela última vez subindo numa moto, no bairro da Rasa

 

Bertha Muniz

 

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta com tiros no rosto em um matagal, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos, na noite de ontem (15). Sabrina de Souza Vale Gonçalves estava desaparecida há dois dias. A jovem morava no bairro José Gonçalves e foi vista pela última vez deixando um ponto de ônibus e subindo em uma motocicleta, no bairro da Rasa.

A família soube da morte porque fotos do corpo da garota, foram enviadas para os contatos dela no WhatsApp. Depois de terem  acesso às imagens, familiares entraram em desespero e acionaram a Polícia Militar. Após várias horas de buscas, uma denúncia via 190 levou a PM até o local do corpo, numa mata do bairro Vila Verde. Segundo informações de policiais militares, o corpo estava na mesma posição em que aparecia nas fotos compartilhadas.

O corpo de Sabrina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. A polícia irá analisar as imagens das câmeras de segurança da região, com intuito de identificar o autor da ação criminosa. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP).

Mais lidas da semana